Como comprar
Achou o produto que você queria?
• Escolha seu tamanho;
• Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega;
• Clique em “Comprar”;
• Caso possua, insira um cupom de desconto;
• Cliquem em “Concluir Compra”;
• Faça seu login ou crie um caso ainda não possua;
• Escolha o método de pagamento disponível;
Pronto! pedido realizado, quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.
Para utilizar os cupons, na pagina do seu carrinho você deve inserir o seu cupom abaixo dos produtos escolhidos e depois clicar em “Aplicar cupom”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.
Fique tranquilo, isso acontece. Para recuperá-la, clique em “Entrar / Registrar-se” no topo do nosso site, em seguida clique em “Perdeu sua senha?”, feito isso coloque seu email ou nome de usuário e enviaremos um email para você realizar a redefinição da senha.
Entregas e Frete
Todos os produtos vendidos são entregues em caixas ou envelopes pelos Correios preferencialmente via Sedex. Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Atualmente as entregas são realizadas pelos Correios, via Sedex
Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, para iniciar o processo de devolução entre em contato conosco pelo nosso Instagram ou através do email sac@skdl.com.br.
As regras para devolução são as seguintes:
• Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não deve conter indícios de uso.
Importante!
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.
Após a solicitação de troca, enviaremos uma etiqueta de postagem dos correios, essa etiqueta possui a validade de 5 dias corridos, caso a postagem não seja realizada nesse período o custo do envio será por conta do cliente.
Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no carrinho “Código do cupom” e clicar em “Aplicar cupom”.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom no valor do Produto (frete não incluso).
• Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis, após o retorno do produto devolvido;
• Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado;
• Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade.
Importante!
Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.